foto1
foto1
foto1
foto1
foto1

Parlamento dos Jovens-2018

Participa! Entrega a tua lista até 14 de dezembro.
Parlamento 2018Informações para os
2º e 3º ciclos e para o
Ensino Secundário.

Concurso - Logótipo

para o Serviço de Psicologia.

Até 8 de dezembro de 2017.

Clique, aqui, para consultar o regulamento deste concurso.

A turma do 3º ano do Curso Profissional de Gestão de Equipamentos Informáticos participou esta terça-feira, 7 de novembro no Web Summit 2017, Lisboa.

Web Summit é a maior conferência mundial sobre tecnologia, sendo já considerado o maior “marketplace” da inovação e tecnologia.

Acompanhados pela docente Sónia Durão, os alunos puderam integrar o programa Inspire Web Summit 2017, e durante todo o dia assistiram no “Centre Stage” a um rol de conferências.

No “Centre Stage” passaram pelo palco líderes e “CEO’s” de renome internacional dos quais destacaram-se: Paddy Cosgrave (CEO, Web Summit), Amith Singh (Google), Carlos Moedas (União Europeia), Dr. OZ (Co-fundador, Sharecare), Jared Cohen (CEO, Google Jigsaw), José Neves (CEO, Farfetch), Gillian Tans (CEO, Booking.com), François Hollande (Presidente de França), Mark Hurd (CEO, Oracle), Bruce Aust (Nasdaq), Stan Chudnovsky (Facebook Messenger), John Krafcik (CEO, Waymo), Bryan Johnson (Fundador, Kernel) e Brian Krzanich (CEO, Intel).

Esta iniciativa veio reiterar o compromisso assumido pelo Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira em formar de forma integral os seus alunos, proporcionando e viabilizando experiências diferenciadoras e valorizadoras do seu currículo formativo e humano.

Para a concretização desta visita de estudo contou-se ainda com o apoio dos docentes Maria de Fátima Gonçalves e João Nuno Costa, que também acompanharam a turma; o incentivo e consultadoria do Presidente do Conselho Geral do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, Professor Carlos Pedro Gordinho; a colaboração da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Sé e São Pedro, Faro, que na pessoa do seu Presidente Dr. Bruno Lage gentilmente disponibilizou de forma gratuita a carrinha que transportou a turma.

CEF3 no Lisboa Games Week