foto1
foto1
foto1
foto1
foto1

Inauguração do Pré-Escolar


Vídeo animação da inauguração do Ensino Pré-Escolar no Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira. Receção a alunos e pais na Escola do Bom João. 7/10/2019

Clubes JM 2019/2020

Oferta formativa

Ensino Secundário para 2019/20020

Clique na imagem acima para ver a oferta e aqui para ver os planos de estudo.

Promoção da leitura - 15/5

Bibliotecas Escolares: António Mota e Daniel Completo

Alunos dos 1.º e 2.º Ciclos recebem o autor e compositor Daniel Completo, no dia 15 de maio, no auditório da Escola Tomás Cabreira.
Esta iniciativa, da responsabilidade da Equipa das BE pretende promover o livro e a leitura.

No Facebook

Chuva Azul - 30/4/2019

O Agrupamento Tomás Cabreira participa ativamente nesta iniciativa, da qual publicamos o cartaz/programa.


No Facebook.

6 a 10 de maio de 2019

4 e 5 de abril de 2019


O 1º ano do Curso Profissional de Artes do Espetáculo - Interpretação tem o prazer de vos convidar a assistir ao seu novo exercício/espetáculo "CABARET VINTAGE", com textos do dramaturgo alemão Karl Valentim.

Escola Secundária Tomás Cabreira 

A Escola Secundária Tomás Cabreira em Faro é um estabelecimento de ensino que desempenha, em conformidade com a sua tradição centenária, um importante papel na cidade e na região, no que concerne à formação de todos e cada um dos seus alunos, dotando-os com 
competências e conhecimentos que permitam ir ao encontro das expetativas dos alunos e das famílias, explorar plenamente as suas capacidades e integrar-se na sociedade. 
A Escola tem um papel decisivo na preparação dos alunos para o prosseguimento de estudos, na procura e colocação de jovens no mercado de trabalho e na ligação entre a Escola, Empresas e as Instituições da região. 
É uma Escola detentora de uma identidade própria, resultante do contexto a que pertence, dos elementos que a compõem e das representações, conceções educativas e expectativas dos seus membros que, no seu todo, constituem a Comunidade Educativa. 

  

Entrega de prémios


Listas de alunos premiados:
5º a 9º anos e Ens. Secundário.

Projeto Cont'Arte

Ponto de situação

Nota:este pdf não contém todos os trabalhos realizados.