foto1
foto1
foto1
foto1
foto1

Bolsas pelo Rotary

O Rotary Club de Faro atribuiu bolsas de estudo a alunos de Faro.

No site | No facebook

Tomada de posse

Tomada de posse da professora Ana Paula Marques para mais um mandato como diretora do agrupamento de escolas Tomás Cabreira - 29/06/2022

No site | No facebook 

Devolução do Kit Digital

Devolução do Kit Escola Digital (alunos 4º, 9º e 12º e transferidos do agrupamento) até 2 e 29 de julho.
Mais informações

Sem Nada a Perder

Apresentação do Livro de Pedro Inocêncio no Auditório da Tomás Cabreira. 25/5/2002. 15H15.
Aberto a toda a comunidade: biblioteca@agr-tc.pt

No facebook | No Instagram

1º Prémio - Beatriz Puga


A Beatriz Puga do 12º 6ª ficou em primeiro lugar na categoria ilustração da 16ª edição do Concurso Literário Sophia de Mello Breyner Andresen.

Estendal Solidário

Concurso de Leitura Áudio

Até 8 de abril de 2022
Mais informações aqui

Olimpíadas de História

Parlamentos dos Jovens

E se eu fosse uma

Na sequência da suspensão das atividades letivas presenciais decretadas pelo Governo no período de 16 de março a 13 de abril, e estando a decorrer o prazo para as inscrições para as provas e exames dos ensinos básico e secundário e de acordo com a informação na COMUNICAÇÂO Nº2/JNE/2020 do Júri Nacional de Exames emite a seguinte orientação para a realização daquelas inscrições:

- O prazo final para realizar as inscrições foi prorrogado para 11 de maio de 2020;

- O agrupamento disponibiliza os boletins de inscrição (modelo EMEC), em formato editável;

- Os encarregados de educação, descarregam, preenchem e enviam o referido boletim, devidamente preenchido para o seguinte correio electrónico  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ;

- No caso do aluno já dispor do boletim EMEC, poderá, em alternativa proceder ao seu preenchimento, digitalização e envio para o correio electrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ;

- Os alunos do 12º ano e candidatos ao ensino superior deverão, igualmente, enviar o pedido de atribuição de senha efetuado na página eletrónica da Direção-Geral do Ensino Superior – em www.dges.gov.pt (cf. ponto 33 do Guia Geral de Exames 2020).

Atenção: depois de fazer o pedido de atribuição terá de o enviar para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

BOLETINS E INFORMAÇÕES:

Atenção: para o 3º ciclo apenas os alunos externos à escola (alunos autopropostos) e os alunos de CEF e de PIEF (caso queiram prosseguir estudos em cursos científico-humanísticos) terão de efetuar as inscrições. Os demais alunos internos não têm de fazer nada.

INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO DO BOLETIM DE INSCRIÇÃO EDITÁVEL DO ENSINO BÁSICO;

BOLETIM DE INSCRIÇÃO DO ENSINO BÁSICO;

CÓDIGOS DAS PROVAS DO 3.º CICLO;

 

INSTRUÇÕES DE PREENCHIMENTO DO BOLETIM DE INSCRIÇÃO EDITÁVEL DO ENSINO SECUNDÁRIO;

BOLETIM DE INSCRIÇÃO DO ENSINO SECUNDÁRIO; (Atenção: faça primeiro o download deste ficheiro para o seu computador (por exemplo para a pasta Ambiente de trabalho ou Transferências). Abra então a pasta onde o guardou e só depois abra o ficheiro para o preencher. Digite a inscrição e guarde o ficheiro -no Adobe é só Ficheiro e Guardar; no Edge é clicar no ícone Guardar Como e dizer sim a substituir o ficheiro; no Google Chrome é clicar no ícone Download e dizer sim a substituir o ficheiro)

CÓDIGOS DAS PROVAS E EXAMES DO ENSINO SECUNDÁRIO;

CÓDIGO DOS CURSOS DO ENSINO SECUNDÁRIO;

 

COMUNICAÇÃO N.º 2/JNE/2020 - Provas e exames dos ensinos básico e secundário – orientações para o processo de inscrições;

COMUNICAÇÃO N º 3/JNE/2020 - Provas e exames dos ensinos básico e secundário – Plataforma eletrónica das adaptações.