foto1
foto1
foto1
foto1
foto1

Sem Nada a Perder

Apresentação do Livro de Pedro Inocêncio no Auditório da Tomás Cabreira. 25/5/2002. 15H15.
Aberto a toda a comunidade: biblioteca@agr-tc.pt

No facebook | No Instagram

Eleição da Diretora

Depois de um procedimento concursal prévio a professora Ana Paula Marques foi eleita, por unanimidade, diretora do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira para o quadriénio 2022-2026. O resultado da eleição está a ser homologado pela DGAE e brevemente será anunciado o dia da tomada de posse.
 
O Presidente do Conselho Geral
Carlos Pedro Gordinho

1º Prémio - Beatriz Puga


A Beatriz Puga do 12º 6ª ficou em primeiro lugar na categoria ilustração da 16ª edição do Concurso Literário Sophia de Mello Breyner Andresen.

Estendal Solidário

Concurso de Leitura Áudio

Até 8 de abril de 2022
Mais informações aqui

Olimpíadas de História

Parlamentos dos Jovens

E se eu fosse uma

Os alunos do 2.º ano do curso profissional de artes do espetáculo - interpretação, da Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira, apresentaram ao longo da semana duas versões da peça PUNK ROCK, de Simons Stephens. Escrita após o massacre de Colombine, centra-se no universo juvenil, nas suas inquietações, desânimos, preocupações, amores e traições, desespero e depressões, homicídios.
Encenados pela professora de Interpretação Marta Isabel Gorgulho Gonçalves, num projeto iniciado no ano anterior com a professora Teresa Baguinho, os alunos revelaram uma grande entrega ao projeto, resultando em espetáculos plenos de ritmo e emoção.


No facebook.