foto1
foto1
foto1
foto1
foto1

Sem Nada a Perder

Apresentação do Livro de Pedro Inocêncio no Auditório da Tomás Cabreira. 25/5/2002. 15H15.
Aberto a toda a comunidade: biblioteca@agr-tc.pt

No facebook | No Instagram

Eleição da Diretora

Depois de um procedimento concursal prévio a professora Ana Paula Marques foi eleita, por unanimidade, diretora do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira para o quadriénio 2022-2026. O resultado da eleição está a ser homologado pela DGAE e brevemente será anunciado o dia da tomada de posse.
 
O Presidente do Conselho Geral
Carlos Pedro Gordinho

1º Prémio - Beatriz Puga


A Beatriz Puga do 12º 6ª ficou em primeiro lugar na categoria ilustração da 16ª edição do Concurso Literário Sophia de Mello Breyner Andresen.

Estendal Solidário

Concurso de Leitura Áudio

Até 8 de abril de 2022
Mais informações aqui

Olimpíadas de História

Parlamentos dos Jovens

E se eu fosse uma

Clique aqui para ver o Projeto Educativo do AETC 2020/2024.

Clique aqui para ver o Regulamento de Prémios de Mérito Tomás Cabreira.

 Em reunião, do Conselho de Geral, de 24 de novembro de 2017, foi aprovado o Regulamento Interno do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira. Clique, aqui, para o consultar num ficheiro em formato PDF.

Divulgamos, aqui, o Regulamento dos Cursos Profissionais.

"Qualquer plano de melhoria tem por função a alteração de práticas cujos resultados estão aquém do esperado. De igual modo e dado que qualquer plano de melhoria pressupõe um diagnóstico prévio, pretende-se que algumas práticas sejam consolidadas e outras que ultrapassem domínios de aplicação muito restritos e, portanto, que sejam disseminadas pelo Agrupamento e que passem a constituir boas práticas. Um plano de melhoria pressupõe a monitorização das linhas estratégicas definidas através de ações objetivas e concretas e a correspondente avaliação."

A elaboração e definição deste plano de melhoria resulta do processo de avaliação externa da Inspeção Geral da Educação e Ciência (IGEC), realizada em Abril de 2016 e, por outro, do processo de avaliação interna a que o Agrupamento, regularmente, se submete.

Clique, aqui, para consultar o plano de melhoria do nosso agrupamento para 2016/2018.