foto1
foto1
foto1
foto1
foto1

Sem Nada a Perder

Apresentação do Livro de Pedro Inocêncio no Auditório da Tomás Cabreira. 25/5/2002. 15H15.
Aberto a toda a comunidade: biblioteca@agr-tc.pt

No facebook | No Instagram

Eleição da Diretora

Depois de um procedimento concursal prévio a professora Ana Paula Marques foi eleita, por unanimidade, diretora do Agrupamento de Escolas Tomás Cabreira para o quadriénio 2022-2026. O resultado da eleição está a ser homologado pela DGAE e brevemente será anunciado o dia da tomada de posse.
 
O Presidente do Conselho Geral
Carlos Pedro Gordinho

1º Prémio - Beatriz Puga


A Beatriz Puga do 12º 6ª ficou em primeiro lugar na categoria ilustração da 16ª edição do Concurso Literário Sophia de Mello Breyner Andresen.

Estendal Solidário

Concurso de Leitura Áudio

Até 8 de abril de 2022
Mais informações aqui

Olimpíadas de História

Parlamentos dos Jovens

E se eu fosse uma

Escola Secundária Tomás Cabreira 

A Escola Secundária Tomás Cabreira em Faro é um estabelecimento de ensino que desempenha, em conformidade com a sua tradição centenária, um importante papel na cidade e na região, no que concerne à formação de todos e cada um dos seus alunos, dotando-os com 
competências e conhecimentos que permitam ir ao encontro das expetativas dos alunos e das famílias, explorar plenamente as suas capacidades e integrar-se na sociedade. 
A Escola tem um papel decisivo na preparação dos alunos para o prosseguimento de estudos, na procura e colocação de jovens no mercado de trabalho e na ligação entre a Escola, Empresas e as Instituições da região. 
É uma Escola detentora de uma identidade própria, resultante do contexto a que pertence, dos elementos que a compõem e das representações, conceções educativas e expectativas dos seus membros que, no seu todo, constituem a Comunidade Educativa.